Os depósitos realizados nos caixas eletrônicos, possam a vim ser conferidos manualmente por um funcionário do banco.

No momento da conferência, o funcionário está em uma sala vigiada por câmeras e acompanhado de outros colaboradores, para garantir a segurança e assertividade no valor contido dentro dos envelopes.

Vamos supor que você inseriu no envelope, o valor de R$100,00 e na hora de realizar o depósito no caixa eletrônico, digitou erroneamente o valor de R$200,00 no momento da conferência o valor a ser creditado na conta será o encontrado no envelope, o valor de R$100,00.Agora, se o banco errou e creditou o valor de R$80,00 sendo que o seu deposito foi de R$100,00 como solucionar?

Neste caso o cliente deverá entrar em contato com o banco, o mais rápido possível, para que o banco investigue internamente, para verificar justamente as câmeras de segurança no momento da abertura dos envelopes, assim podendo corrigir o erro.

Importante ressaltar, que não é obrigação do cliente comprovar o erro do banco, neste caso o banco se negando a verificar ou não apresentando uma resposta, você poderá e dever ir ao Procon da sua cidade ou no juizado de pequenas causas, buscando a solução do seu caso.

Qualquer dúvida, aperte no botão do WhatsApp que terá um advogado a sua espera.

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